sábado, 25 de dezembro de 2010

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (3D)

Oi galera , eu sou o Crítico Nostálgico.
Neste dia de Natal eu irei fazer a crítica de as As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada , neste filme Os irmãos Lúcia e Edmundo Pevensie e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.
Esse Nárnia ( na minha visão ) e um pouco mais adulto porque os irmãos finalmente estão deixando Nárnia e dando a vez ao primo.
Mesmo ele sendo mais adulto isso não quer dizer que as falhas do roteiro que também estavam nos outros não desapareceram , alguns destes erros são : Personagens Secundários Demais , Aslan está no centro do cartaz e não aparece por mais de 10 minutos , A Bruxa so foi um acrescimo no preço dos esfeitos especiais .
E os efeitos especiais são ou muito ruins ( a fumaça , aquele rato , a água ) ou muito bons ( o quadro , a pintura , o dragão , aslan ), foi mais barato que os outros ma têm em algumas cena sefeitos melhores. E a atuação é uma droga assim como nos outros filmes. Eu não vi o filme em 3D mas não faça isso também.
Nota: 7.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário